6 filmes surpreendentes que você provavelmente não conhece

Semana passada divulgamos aqui no All POP Stuff uma lista com 7 filmes românticos que você provavelmente não assistiu . Agora é a vez d…
Semana passada divulgamos aqui no All POP Stuff uma lista com 7 filmes românticos que você provavelmente não assistiu. Agora é a vez de fazer a lista de filmes com histórias surpreendentes e fazem você ficar "Meu Deus, o que foi isso que eu vi?!"

Eu adoro essa sensação, mas já tem muito filme de Hollywood assim, e que são bastante conhecidos. Por isso reuni aqui histórias que não são tão famosas, mas que valem totalmente o play! 

A Casa (Hogar) - 2020, Espanha  | Netflix
Javier é um publicitário de meia-idade desempregado, que com a situação financeira difícil se vê obrigado a vender seu confortável apartamento e ir com a família para um mais simples. Mas ele não consegue aceitar a queda no padrão de vida, e passa a perseguir os novos donos do imóvel.

Quer um filme pra não desgrudar os olhos da tela? "A Casa" é a pedida! Ele é surpreendente, com várias reviravoltas ao longo da trama. Não vou falar muito para não estragar as surpresas, mas o final é surpreendente! Inclusive recomendo não assistir ao trailer, pois há alguns spoilers.


The Perfection - 2019, Estados Unidos | Netflix
Charlotte era uma promissora violinista prodígio, que precisou abandonar a carreira para cuidar da mãe doente. Dez anos depois ela reencontra seu antigo mentor e uma garota que é a nova promessa da música clássica. A partir desse encontro muitas coisas sinistras acontecem.

Confesso que não sabia muito o que esperar no começo do longa, mas depois de alguns minutos a história deslancha. Ele é um pouco trash, possui algumas cenas que nem todo mundo vai aguentar, mas se você não se importa com isso, vai amar "The Perfection". Outra produção com várias reviravoltas e um final que me deixou sem palavras. Se puder, não assista o trailer, também há muitos spoilers.


O Aviso (El Aviso) - 2018, Espanha | Netflix
Jon vê seu melhor amigo ser baleado em um assalto, e a partir daí começa a investigar estranhas coincidências do passado com o local do crime. De acordo com seus cálculos, um garoto de 10 anos chamado Nico será a próxima vítima desse padrão matemático descoberto por Jon. Mas tem um porém: ele foi diagnosticado com esquizofrenia e trata a doença com medicamentos. O que é real e o que só existe na mente de Jon?

Esse é o tipo de produção que parece que o protagonista é louco e nada faz sentido, mas no final tudo se explica. Se você não prestar atenção o tempo todo, você pode ficar perdido na história. Mas vale a pena se deixar levar pelo enredo e se surpreender com o final. 


Cam - 2018, Estados Unidos | Netflix
Alice é uma jovem que trabalha como "cam girl", ou seja, ela exibe o corpo na internet em troca de dinheiro. Até que um dia hackeiam seu perfil no site, e uma mulher exatamente igual à ela assume sua conta.

Olha, eu nem sei como comentar esse filme... Ele é dos mesmos dos produtores de "Corra!", então você já pode imaginar que tem muita coisa insana envolvida. Ele é uma mistura de suspense, horror e terror, mas que na configuração que fizeram deu certo, e pra mim é uma baita produção.


O Universo no Olhar (I Origins) - 2014, Estados Unidos | Looke
Acompanhamos a história do Dr. Ian Gray, um cientista que pesquisa a íris ocular. Ele tenta provar que o desenvolvimento do olho humano faz parte da evolução natural, e não precisaria de uma figura divina para criá-lo. Um dia ele conhece Sofi e os dois se apaixonam, até que uma tragédia acontece. A partir daí acontecem coisas que farão Dr. Ian Gray buscar explicações além da ciência.

Outro filme pra fazer refletir, principalmente entre ciência e religião/espiritualidade. A história me prendeu desde o início, pois começou de forma romântica, e depois da tragédia as questões levantadas fazem o espectador se envolver ainda mais e esperar por respostas. 



O Homem da Terra (The Man from Earth) - 2007, Estados Unidos
John Oldman é um professor universitário que se reúne com alguns amigos do trabalho para uma confraternização de despedida. Em meio à conversa John acaba revelando que é um homem que vive há 14 mil anos na Terra.

Sempre que eu tenho que recomendar um filme "desconhecido" esse é o primeiro que vem na minha cabeça. Eu vi duas vezes, e em ambas as vezes eu fiquei com o pensamento de 'caramba, que filme bom demais'. Ele é bem simples, se passa praticamente em um ambiente só, e o que te envolve nele são os diálogos. Da primeira vez que vi fiquei a produção todo pensando 'será verdade? será mentira?'. Se você tá procurando um filme pra refletir e que ao mesmo tempo entretenha, essa é a opção ideal. O filme tá disponível no Youtube, infelizmente nunca vi em plataformas de streaming,



Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A