Reprodução/Divulgação

Confirmado! Cerimônia do Oscar ficou para Abril de 2021

Após muitas especulações e inúmeras reuniões entre os membros, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas finalmente confirmou o adiamento da edição 2021 do Oscar para o dia 25 de abril.

Com os cinemas fechados desde março e apenas com expectativas de reabertura para julho, o mercado norte-americano de cinema continua incerto, e novas mudanças podem ser anunciadas também para outras premiações importantes da temporada.

Depois de anunciar que filmes lançados em formato digital também estariam elegíveis para o Oscar, a Academia anunciou que o período de elegibilidade também será estendido. Para a 93ª edição da premiação serão considerados produções lançadas de 1º de janeiro de 2020 até o dia 28 de fevereiro de 2021.

Com a premiação agendada para o dia 25 de abril, o Oscar terá seus concorrentes anunciados no dia 15 de março de 2021.

Dentre as premiações que também já anunciaram seus adiamentos têm-se o BAFTA para o dia 11 de abril e o Spirit Awards para o dia 24 de abril, mantendo a tradição de ser realizado no sábado que antecede os prêmios da Academia.

Confirmado! Cerimônia do Oscar ficou para Abril de 2021 Confirmado! Cerimônia do Oscar ficou para Abril de 2021 Reviewed by Willian Correia on segunda-feira, junho 15, 2020 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS