Confirmado! Cerimônia do Oscar ficou para Abril de 2021

Após muitas especulações e inúmeras reuniões entre os membros, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas finalmente confirmou o ad…
Após muitas especulações e inúmeras reuniões entre os membros, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas finalmente confirmou o adiamento da edição 2021 do Oscar para o dia 25 de abril.

Com os cinemas fechados desde março e apenas com expectativas de reabertura para julho, o mercado norte-americano de cinema continua incerto, e novas mudanças podem ser anunciadas também para outras premiações importantes da temporada.

Depois de anunciar que filmes lançados em formato digital também estariam elegíveis para o Oscar, a Academia anunciou que o período de elegibilidade também será estendido. Para a 93ª edição da premiação serão considerados produções lançadas de 1º de janeiro de 2020 até o dia 28 de fevereiro de 2021.

Com a premiação agendada para o dia 25 de abril, o Oscar terá seus concorrentes anunciados no dia 15 de março de 2021.

Dentre as premiações que também já anunciaram seus adiamentos têm-se o BAFTA para o dia 11 de abril e o Spirit Awards para o dia 24 de abril, mantendo a tradição de ser realizado no sábado que antecede os prêmios da Academia.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A