'Tudo Bem no Natal que Vem', filme brasileiro natalino da Netflix, ganha trailer

Se você conferiu nossa lista de filmes e séries de Natal 2020 , lá tem dois lançamentos nacionais. Um deles é 'Tudo Bem no Natal que Ve…


Se você conferiu nossa lista de filmes e séries de Natal 2020, lá tem dois lançamentos nacionais. Um deles é 'Tudo Bem no Natal que Vem', que chega na Netflix em 03 de dezembro.

Estrelado por Leandro Hassum, a história apresenta Jorge que sempre foi obrigado a dividir sua data de aniversário com a festa de Natal. Ele não suporta mais as mesmas desventuras de todo ano: as mesmas piadas, as mesmas filas, o mesmo shopping lotado e a mesma uva passa no arroz. Mas o Natal ainda faria com que a sua vida mudasse completamente. Após despencar do telhado vestido de Papai Noel para entrega de presentes, Jorge logo percebe que está condenado a só acordar na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro "eu" fez nos demais 364 dias.  

Pela sinopse e trailer, será uma ótima opção para fãs de 'Feitiço do Tempo, 'Click', 'Como eu era antes de você' ou 'Palm Springs'. 'Tudo Bem no Natal que Vem' é uma produção Camisa Listrada e conta com a direção de Roberto Santucci e roteiro de Paulo Cursino. O elenco também apresenta Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Arianne Botelho, Louise Cardoso e Danielle Winits.

+ A programação completa de Filmes e Séries de Natal 2020

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A