'Minha Irmã', escolhido pela Suíça para o Oscar, chega aos cinemas em janeiro

Confira o trailer legendado com exclusividade


Sempre trazendo variedade nos lançamentos internacionais, a A2 Filmes lançará em 28 de janeiro, nos cinemas, o filme 'Minha Irmã', escolhido pela Suíça para concorrer ao Oscar 2021. O filme já tinha sido destaque na 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que ocorreu no formato online em 2020.

O filme apresenta a brilhante dramaturga Lisa, que não escreve mais. Ela mora na Suíça com sua família, mas seu coração está em Berlim, batendo no ritmo do coração de seu irmão. Os laços entre os gêmeos ficaram mais fortes desde que Sven foi diagnosticado com um tipo agressivo de leucemia. Ele é um famoso ator de teatro e Lisa se recusa a aceitar seu destino, movendo céus e terras para colocá-lo de volta no palco. Ela dá tudo por sua alma gêmea, até mesmo arriscando seu casamento. Sua relação com o marido começa a se desintegrar, mas Lisa só tem olhos para o irmão, seu espelho, que a conecta com suas aspirações mais profundas e reacende seu desejo de criar, de se sentir viva.

'Minha Irmã' é estrelado por Nina Hoss ('Homeland' e 'Sangue de Pelicano') e Lars Eidinger ('Dumbo e 'A Jornada'), com direção de Stéphanie Chuat e Véronique Reymond ('A Livre Ouvert'). Confira o trailer legendado com exclusividade:

 
Na sequência, algumas fotos da produção:

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A