'Um Tio Quase Perfeito 2' aposta no diálogo sobre cometer erros e acerta na sequência

Continuação de comédia aposta em mensagem de reconquista


'Um Tio Quase Perfeito 2' é a sequência da comédia nacional, que foi sucesso em 2017. Com direção de Pedro Antonio Paes, o filme traz um novo enredo e novos personagens. Seu lançamento oficial foi no início de janeiro, mas ficou pouco tempo nos cinemas, devido a pandemia. Hoje, 18/02, é seu lançamento oficial nas plataformas de aluguel e venda. 


+ Júlia Svacinna comenta os bastidores de 'Um Tio Quase Perfeito 2'

Dessa vez o Tio Tony (Marcus Majella) precisa lidar com a chegada do novo namorado de sua irmã, Angela (Letícia Isnard). Beto (Danton Mello) é dono de uma loja de produtos orgânicos e tem um estilo de vida mais alternativo. Isso deixa Tony um tanto quanto irritado, afinal ele evitou ao máximo o encontro com o cunhado, que já é amado pelos sobrinhos Patricia (Julia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e João (João Barreto), além de sua mãe, Cecília (Ana Lucia Torre).

Em meio as atividades da escola que está trabalhando, Tony começa a analisar como pode fazer para manter seu espaço na vida da família. E é claro que ele não faz isso sozinho. Acompanhado de seus colegas de trabalho, Martinha (Noemia Oliveira) e Miltinho (Diego Becker), os três preparam alguns planos para tentar prejudicar Beto e deixar ele longe da família, e assim manter tudo como estava antes para Tony.

Só que como é esperado tudo dá um pouco errado e assim Tony precisa aprender a se desculpar e reconquistar a confiança de sua irmã e sobrinhos. E essa é uma das mensagens do filme. Que os erros precisam ser pensados e revistos para não repeti-los. Além disso, entender que cada pessoa tem seu espaço no tempo e coração dos familiares e não será um novo integrante que vai substituí-lo.

'Um Tio Quase Perfeito 2' é uma ótima sequência para seu original. Mantém o ritmo, as piadas leves e a diversão com os novos personagens (destaque para Noemia Oliveira e Diego Becker, que fazem toda a diferença na visão mais adulta da vida de Tony).

Como falado anteriormente, o filme já está disponível nas plataformas de aluguel e compra. Você pode conferir a melhor opção aqui (lembrando que dependendo da sua operadora de telefonia, tv a cabo ou internet, você tem pontos para trocas em produtos digitais, como filmes e séries). Confira na sequência o trailer:

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A