#tbtAPS | Frases e bordões que marcaram o BBB nesses 21 anos

Relembre participantes, edições e momentos icônicos


O assunto do momento ainda é BBB, por isso essa semana trouxemos o tema de novo para o #tbtAPS. Dessa vez vamos relembrar algumas frases marcantes ditas pelos participantes dos reality. 


"Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai" - O momento foi visto no BBB 18, e dito por Jéssica, que estava dando um conselho à Patrícia. Era pra ser uma frase motivacional durante uma questão séria, mas acabou virando meme mesmo. 

"Você que se presenteou com um ovo de Páscoa" - Em uma discussão no BBB 10, Lia diz que Anamara não ganhou nada no programa, ao que Anamara rebate "ganhei pessoas maravilhosas". Já Lia diz "Não ganhou. Tanto que você que se presenteou com um ovo de Páscoa". Obviamente a frase repercutiu com o público, que achou hilário o fora.

"Olha no meu olho" - Lia realmente marcou a edição, tanto que aparece com outra frase, usada pela sister nas discussões. A internet fez até um remix de uma briga dela com Eliéser.


"O Brasil tá vendo" - Um clássico que é repetido por praticamente todos os brothers e sisters hoje em dia. A cara de pau de alguns é grande, e eles falam isso mesmo quanto estão mentindo. Mas sabe com quem ele surgiu? Isso mesmo, com Lia!
"Não gosto de você, não sinto verdade em você, acho você sim incoerente, você está onde te convém, em todos os seus jeitos, falas, andados, posicionamentos etc, acho você uma falsa, acho você extremante sem educação, extremamente grossa com as pessoas e extremamente soberba" - Esse clássico do BBB 20 não poderia ficar fora da lista. Rafa Kalimann jantou Flay e falou tudo que estava entalado na garganta. O Brasil aplaudiu de pé e concordou.


"Eu não gosto de ignorância viu, Victor Hugo" - Esse momento também veio da edição 20 e virou meme, claro. A frase foi dita por Flay para Victor Hugo durante o almoço. 


"Olha elaaaaa!" - O BBB 16 teve uma grande reviravolta na trama, que foi o paredão falso de Ana Paula. E a volta dela tinha que ser triunfal, né? Ela acordou a casa toda aos gritos de "Olha elaaaa!", e o bordão caiu na boca do público, e também ganhou um remix. 


"Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta" -  Usando de referência a frase dita por Clara, da novela "O Outro Lado do Paraíso", Gleici fez um retorno triunfal de um paredão falso, para a tristeza de alguns de seus concorrentes. 


"Isso me dá um desespero, que eu quero quebrar a casa toda" - André Gabeh, da primeira edição do reality, falou a icônica frase, e ainda por cima jogou um objeto no chão! 


"Hoje é dia de paredão" - Se hoje todo mundo conhece as terças de eliminação do BBB como 'paredão' é porque lá na primeira edição o brother Adriano começou a se referir assim. Fez história! Não conseguimos encontrar o vídeo com a fala, mas no vídeo abaixo você confere um resumo da participação de Adriano.


Acha que faltou alguma frase na lista? Conta pra gente nos comentários ou no nosso Instagram!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A