Com relatos sinceros, Demi Lovato lança documentário 'Dancing with the Devil'

Em 4 episódios, a cantora comenta sobre sua recaída no álcool e logo depois às drogas

No dia 23 de março, Demi Lovato lançou seu 2º documentário com o selo YouTube Originals. Este é mais um material onde Lovato fala sobre suas fraquezas, vida pessoal e profissional, além de todas as situações pelas quais passou e que precisa conviver todos os dias. Apesar de ser o terceiro produto do mesmo gênero lançado pela cantora (o primeiro foi lançado na MTV), 'Demi Lovato: Dancing with the Devil' traz Demi, familiares, amigos, num documentário totalmente sincero, pesado, detalhista, porém muito real. 


Não é nenhuma novidade a forma com que Lovato trata seus problemas pessoais junto com o seu público e a imprensa. Desde 2010, quando interrompeu a sua participação na turnê mundial do filme 'Camp Rock 2' para se internar voluntariamente em uma clínica de reabilitação, a cantora sempre tratou com muita franqueza sua relação com álcool, drogas e seus problemas mentais. 

Mas se engana quem pensa que este documentário é igual aos anteriores. 'Stay Strong' e 'Simply Complicated' carregam a Demi como protagonista, mas em situações diferentes. Desta vez, em 'Dancing with the Devil', ela é ainda mais sincera. A cantora e seus convidados falam sobre a overdose que sofreu em 2018 que quase a matou. 


Diferente das outras vezes, o documentário será dividido em 4 capítulos. Os dois capítulos que já estão no ar, contam com declarações e informações pesadas e totalmente novas desde o dia em que Demi começou a ter a recaída no álcool e logo depois às drogas. A série documental se mostra como um relato sincero, detalhista e preciso para aqueles que a cantora sempre prezou: os seus fãs. Detalhes são apresentados ao público, de situações que ficaram em aberto, como o rompimento com a sua antiga equipe e também os motivos que a levaram a ter uma recaída. 

Os dois episódios restantes serão lançados em 30/03 e 06/04, às 16h no canal do Youtube da Demi Lovato. Se você é assinante da versão Premium do Youtube, poderá assistir aos extras na playlist 'Demi Lovato: Dancing With The Devil Diaries'. Lembrando que todos esses conteúdos possuem legendas em português, é só ativar a opção e escolher o idioma na engrenagem.

Em 2 de abril, próxima sexta-feira, será lançado o álbum 'Dancing with the Devil... the Art of Starting Over', que incluem a faixa título lançada hoje e sua parceria com Sam Fischer em 'What Other People Say'.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A