As personagens da internet que merecem destaque

Conheça 4 personagens criadas nas redes

Certamente um dos entretenimentos inéditos que fizeram muita falta na pandemia foram as novelas e séries, além daquele apego as suas protagonistas e antagonistas. Apesar da paralisação das emissoras, algo que cresceu nas redes foram personagens roteirizados e interpretados pelos criadores de conteúdo.

Mesmo sem uma estrutura técnica como as grandes produções das emissoras de TV, elas mostram seu potencial ao contar inúmeras histórias em diferentes plataformas. Abaixo, confira algumas sugestões para acompanhar.

'Pobreza Brasil': criado por Faela Maya, ela e seus vizinhos produzem a história que já chegou aos 36 capítulos (que variam entre 5 e 11 minutos). A ideia da história é apresentar uma mistura de humor e drama com uma pitada de critica social. Os vídeos são liberados no Youtube, Facebook e Instagram

#ThaisFlix: criado por Thais Moraes e extremamente popular no TikTok, Thais apresenta versões de cenas do dia a dia, como a fala com um atendente de telemarketing, a entrevista de emprego e relações com os familiares. Os vídeos também ficam disponíveis no Instagram.

@thais701

##fy ##foryou ##fyp ##foryoupage ##viral ##humor

♬ Lose Yo Job - Imarkkeyz

Blogueirinha do Fim do Mundo: criado pela atriz Maria Bopp, a personagem surgiu um pouco antes do início da pandemia, com um tutorial de maquiagem. O resultado foi tão bom que, além de continuar com suas postagens no Instagram, também participou de um quadro nas redes do GNT para o Saia Justa Verão. A atriz também pode ser vista na série 'Me Chama de Bruna', disponível no Globoplay, Prime Video e Star Premium.

A Vida de Tina: uma das personagens que se popularizou rapidamente em 2020 foi a Tina. Interpretada por Isabela Mariotto e dublada por Júlia Burnier, a personagem Tina se vê em diferentes perspectivas 'Expiando a Culpa Burguesa'.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A