'Quem Vai Ficar Com Mário?' ganha trailer com música inédita de Pabllo Vittar

Comédia chega aos cinemas em junho


Tem comédia nacional chegando aos cinemas no final de maio! 'Quem Vai Ficar Com Mário?' apresenta o protagonista Mário Brüderlich (Daniel Rocha), que está decidido a contar a sua família que é gay, mora com seu namorado, Fernando (Felipe Abib), no Rio de Janeiro e trabalha como escritor.

Só que o retorno a Nova Petrópolis vem cheio de surpresas e até uma nova paixão, mas dessa vez com Ana (Letícia Lima), uma coach empresarial. Dividido entre seus sentimentos e todos os medos das relações familiares, Mário ainda precisa lidar com a chegada de seu namorado e amigos do Rio de Janeiro.

Nesse momento, Mário precisa descobrir quem ele é, de quem ele gosta e se afirmar como escritor para o pai. Um processo que o leva a uma certeza: ele ama pessoas, e não gêneros, e não pretende mais ficar preso a rótulos que limitem sua felicidade.

O elenco ainda conta com a participação de Nany People, José Victor Castiel, Romulo Arantes Neto, Elisa Pinheiro, Marcos Breda, Amélia Bittencourt, Victor Maia, Nando Brandão, Nicole Meira e Alice Borges.

Abaixo, confira o trailer, que possui um trecho da música inédita de Pabllo Vittar, 'O menino e o espelho', além do cartaz oficial. Com distribuição da Paris Filmes, o filme chega aos cinemas (que estão abertos devido a pandemia) em 27 de maio (o filme ganhou nova data de estreia: 10 de junho).


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A