'Tá Brincando', novo livro de Cínthia Zagatto, já está disponível na Amazon

Livro é um spin-off de 'Vai sonhando'


A autora Cínthia Zagatto lançou na última semana o livro 'Tá Brincando', um spin-off de 'Vai sonhando' (que faz um crossover com 'Sake - Nossa história oficial'). Vale lembrar, que apesar de ser um spin-off, as histórias são independentes. Quando participei da leitura beta desse livro, percebi que a construção narrativa não faz com que sinta falta das informações do livro anterior (que ainda não li, mas já foi pra lista!).

Em 'Tá Brincando' vamos acompanhar a trajetória do sucesso da banda emocore brasileira Bee Are, que recebe apoio de um grande fã canadense, que vem levando as músicas para inúmeras gravadoras do Canadá. O leitor vai acompanhar narrativas de romance, decepções, amores não correspondidos e, claro, muitas referências ao mundo da música, blogs e redes sociais.

É uma leitura super leve, com uma história que você vai acompanhando e querendo que tudo dê certo no final. O tom cômico (ou debochado) de alguns personagens, ajuda a criar narrativas que você vai querer rir e ainda correr com a leitura, para entender tudo o que aconteceu com o futuro desses personagens.

Como disse anteriormente, apesar de não sentir falta das informações do livro que gera esse spin-off, a vontade de ler 'Vai sonhando' é maior ainda! Ainda mais para saber como as histórias se conectam e o que posso ter perdido nessa primeira leitura de 'Tá Brincando'.

Até o momento, 'Tá Brincando' só será disponibilizado em versão digital. Se você estiver lendo esse post até 13 de maio, aproveite que ele está disponível gratuitamente na Amazon! Depois disso ele fica R$1,99 ou grátis pelo Wattpad. Para mais livros da autora, clique aqui.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A