Iza traz as cores da Olaria para o clipe 'Gueto'

Música inicia nova era da cantora


Foi em 2018 que Iza lançou seu primeiro álbum, 'Dona de Mim', com os grandes sucessos 'Pesadão', 'Ginga' e 'Dona de Mim'. Após isso, Iza lançou mais quatro singles ('Brisa', 'Meu Talismã', 'Evapora' [com Ciara e Major Lazer] e 'Let Me Be the One' [com Maejor]), além de inúmeras participações com outros artistas.

Mas agora a cantora (que agora é integrante da 'Next Generation Leaders' da revista Time) já prepara sua nova era musical e estreia ela com a música 'Gueto'! Mas antes de conhecer a música, vale conferir a apresentação da música, com narração de Zezé Motta e Maju Coutinho.

Nesse novo trabalho, Iza retorna a Olaria, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro onde passou parte da vida e relembra suas referências, cores, alegrias, pessoas e lugares que conviveram com ela. Outra coisa que não podemos deixar passar, principalmente no clipe (que teve direção de Felipe Sassi), são os figurinos, preparados por Bianca Jahara. Para mais detalhes, referências e croquis, você pode conferir uma entrevista detalhada com a stylist na Vogue. Além disso, a mãe da Iza, dona Isabel, é a mulher que sobe as escadas da igreja.

Com composição da cantora, Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos, a música já uma prévia do que poderemos acompanhar nos próximos meses, quando lançará as músicas seguintes do álbum, ainda sem data de lançamento.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A