O mágico, colorido e incrível teaser de 'Encanto'

Confira os primeiros detalhes da nova animação da Disney


'Encanto' é a nova animação da Walt Disney Animation Studios, que traz canções inéditas do vencedor do Emmy®, GRAMMY® e Tony Award® Lin-Manuel Miranda. 

Na história conheceremos os Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

No Estados Unidos a estreia está marcada para 24 de novembro nos cinemas. Sabemos que no Brasil, as animações lançadas no final do ano pela Disney são encaixadas para o final de dezembro ou início de janeiro, devido as férias escolares. Resta saber se a janela para o lançamento no Disney+ não mudará essa estratégia. 

Na sequência, você confere os dois cartazes divulgados pela Disney nas redes sociais (clique para aumentar).

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A