Gaby Amarantos anuncia 'Amor Pra Recordar', uma parceria com Liniker

Parceria chega às plataformas em 19 de agosto


Ontem Gaby Amarantos fez um certo mistério em suas redes para revelar sua nova parceria musical, inclusive postou a foto abaixo:

Hoje foi vez de ser confirmado que a parceria musical do single 'Amor Pra Recordar' é com Liniker! A música, que chega às plataformas digitais em 19 de agosto (faça o pre-save aqui), teve composição e melodia de Tonny Brasil, Gaby Amarantos e Jaloo. Confira como ficou a capa:


Para o clipe, foram realizadas gravações em Belém e São Paulo, a produção do videoclipe enfatiza a luta das mulheres ribeirinhas que vivem em locais de pouco acesso à infraestrutura, e que, por diversas vezes, precisam deixar de lado seus próprios sonhos para cuidar dos filhos e da família. 

Vale ressaltar que a música é uma adaptação de um grande sucesso do cancioneiro brega 'A Primeira vez', de Tonny Brasil. Gaby e Jaloo se inspiraram na letra desta canção para compor a nova versão. Confira a versão original:

Com previsão de lançamento para o segundo semestre, 'Purakê' (referência ao peixe Poraquê da Amazônia, uma espécie conhecida como peixe-elétrico), seu segundo álbum solo, já tem garantida as faixas 'Tchau' (parceria com Jaloo) e 'Vênus em escorpião' (parceria com Ney Matogrosso e Urias).

Além do novo álbum, Gaby Amarantos pode ser vista semanalmente no 'Saia Justa', do GNT, e 'The Voice Kids', da Globo. Já Liniker está na série 'Manhãs de Setembro', do Amazon Prime Video.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A