'O Brasil tem espaço para um pop vulnerável', diz Gabi Lins sobre o EP 'Ultrarromântica'

Título do EP faz referência ao período literário do Ultrarromantismo


Desde abril, Gabi Lins vem lançando um single por mês do EP 'Ultrarromântica', projeto musical que vem acompanhado de 4 clipes, divididos em 4 atos (Loucura, Carência, Delírio, Vício). Com uma mistura de pop, sofrência e reggaeton, 

Gabi apresenta duas opções de narrativas para as músicas. Uma dela é a individual, onde cada single pode deixar uma marca para quem ouve. A outra é ouvindo ou assistindo na sequência de lançamento, que sinceramente, faz muito sentido e demonstra todo seu potencial como artista.

Uma das principais referências para o título do EP foi o período literário do Ultrarromantismo, que traz muitos textos com sentimentalismo, amor e desilusão. O que é uma bela definição para 'Ultraromântica'! Com letras muito bem elaboradas, incluindo métricas literárias que dão tom de poesia, as quatro faixas são ótimas para ouvir em qualquer momento. 

No vídeo, você confere todo nossa entrevista, que durou uns bons 20 minutos. Gabi Lins é leve, criativa e tem ótimas referências para seguir criando músicas novas e atingindo cada vez mais pessoas. Sem dúvidas é uma artista para acompanhar.

Ouça o “Ultrarromântico nas plataformas digitais.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A