'E Agora? A Mamãe Saiu de Férias!' em uma divertida sequência natalina

'E Agora? A Mamãe Saiu de Férias 2! E Levou a Família...' já está disponível nas plataformas


'E Agora? A Mamãe Saiu de Férias 2! E Levou a Família...' é a sequência natalina do filme original, lançado em 2019, com distribuição pela A2 Filmes. Tanto o original como a sequência já estão disponíveis para aluguel ou venda nas plataformas.

Depois do primeiro filme, em que Carlo (Fabio De Luigi) deixa o trabalho e passa a cuidar da casa, enquanto sua companheira assume um posto importante depois de 13 anos em casa, sua sequência reúne a família em uma viagem e traz o Papai Noel (Diego Abatantuono) como companheiro da família. 

A viagem acontece depois de Giulia (Valentina Lodovini) descobrir uma possibilidade de promoção e para não perderem o Natal juntos, Carlo reúne todos em um motorhome para viajar até Estocolmo, local onde seria a entrevista tão importante de emprego.


Nesse tempo é possível acompanhar o crescimento das crianças, que passam por momentos diferentes em relação a infância e adolescência, incluindo até os primeiros amores. Entre confusões e algumas brigas do casal, Papai Noel se mostra um pouco esquecido, mas apesar disso ainda apresenta uma visão sobre o que vê da família. Isso pode ajudar a unir todos, mesmo com divergências. E até dá um conselho para os pais: "quando uma criança vê os pais brigando, ela envelhece mais rápido".

O filme se mostra uma ótima sequência da comédia original e garante uma possível longevidade na série de histórias dessa família, que se adapta as possibilidades do tempo e das diferentes criações familiares. E se você é ligado em trilha sonora, cuidado, vai ficar com a música 'Felicita', de Al Bano & Romina Power, na cabeça por um bom tempo.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A