Drama espanhol 'Coração Ardente', já está nos cinemas brasileiros

Filme está em 75 salas


Com distribuição da Kolbe Arte Produções e Magnificat Entretenimento, o drama espanhol 'Coração Ardente' está disponível em 75 salas de cinemas brasileiros*.

O filme apresenta a história de Lupe Valdés (Karyme Lozano), uma escritora de sucesso que investiga as aparições do Sagrado Coração de Jesus, em busca de inspiração para o seu próximo romance. Guiada por Maria (María Vallejo-Nágera), perita em mistérios, Lupe descobrirá as revelações de Jesus a Santa Margarida Maria de Alacoque e encontrará santos, assassinos, exorcistas, papas, presidentes, conspiradores... além de milagres e crimes. Por meio de sua pesquisa, Lupe também descobrirá os segredos do seu próprio coração, afligido por velhas feridas que precisam ser curadas.

Confira o trailer:

 
*São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Paraná, Pernambuco, Santa Catarina, Espírito Santo, Distrito Federal, Macapá, Amapá, Amazonas, Tocantins, Ceará, Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraíba, Sergipe, Maranhão, Piauí e Pará.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A