Canal Eba! apresenta em Agosto novos filmes gratuitos

Canal apresenta filmes grátis, com opções dubladas e legendadas


O mês de agosto já começou e o YouTube do Canal Eba!, trouxe gratuitamente uma divertida e emocionante comédia romântica e um suspense, ambos em versão dublada.

O primeiro lançamento da semana é o romance "Onde Mora o Coração" (Where the Heart Is), estrelado por Natalie Portman ("Thor: Amor e Trovão"), do cineasta Matt Williams. Portman interpreta a personagem Novalee Nation, uma jovem de 17 anos grávida e sem rumo.

Para os fãs de um bom policial, temos "Cartas de um Assassino" (Letters from a Killer), do cineasta David Carson ("Jornada nas Estrelas: Generations" e "Fugindo do Passado") e estrelado pelo astro Patrick Swayze ("Dirty Dancing" e "Ghost: do Outro Lado da Vida"). Swayze vive um homem falsamente condenado pelo assassinato de sua esposa.

 
Além desses, o Canal Eba! trouxe nas últimas semanas os filmes "Cara, Cadê Meu Cachorro?", "Vice Imoral", "Caçada Sangrenta", "Saxána e o Livro Mágico", "Vivendo e Morrendo" e "Confissão". Além disso, você pode acompanhar comentários sobre os filmes com o Pedro Naine no Cine Eba!.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A