Gravações do longa 'O Velho Fusca' começam no Rio de Janeiro

Filme conta com Tonico Pereira, Cleo, Danton Mello, Caio Manhente, Christian Malheiros e grande elenco

Foto: Nanda Araujo

Com produção e direção cineasta Emiliano Ruschel ('Maverick: Caçada no Brasil') e coprodução de Cleo (Ayrosa Produções), UNO Filmes e La Duka Produções, 'O Velho Fusca' começou a ser filmado no Rio de Janeiro. 

Na trama, depois de descobrir um velho fusca abandonado na garagem do seu avô (Tonico Pereira), Junior (Caio Manhente) bola um plano para conseguir ficar com o carro, mas para isso vai ter que remendar uma antiga briga que fraturou a família há anos.

Junior descobre um velho amargurado que perdeu a vontade de viver, sozinho isolado de toda a família. O avô concorda em dar o carro para o jovem, mas Junior terá que fazer por merecer. Enquanto restaura o carro, Junior começa a cuidar da casa e do avô e os dois iniciam uma linda amizade. Enquanto o jovem garoto sensível apreende com o avô de outros tempos a ser mais assertivo, ele o ensina também a ser menos preconceituoso e mais tolerante, uma troca mútua de experiências, os dois se transformam.

'O Velho Fusca' tem no elenco Tonico Pereira ("O Palhaço" e do seriado "A Grande Família"), Cleo ("Me Tira da Mira" e "Qualquer Gato Vira-Lata"), Danton Mello ("Hebe: A Estrela do Brasil" e "Um Tio Quase Perfeito 2"), Caio Manhente ("Veneza" e a novela "Quanto Mais Vida, Melhor!"), Christian Malheiros (do seriado “Sintonia”), Giovanna Chaves ("O Melhor Verão das Nossas Vidas" e a novela "Cúmplices de um Resgate"), Rodrigo Ternevoy, o ator e influenciador Isaías e grande elenco. 

A atriz e coprodutora Cleo comentou que o filme

traz uma mensagem muito especial de construção de uma amizade respeitosa com troca de experiências entre duas pessoas de diferentes gerações e com ideias distintas, conflitos familiares, perdão e reconciliação.

'O Velho Fusca tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2023, filme que é a quarta produção da A2 Filmes e a terceira em parceria com a Ruschel Studios.

*Foto: Nanda Araujo

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A