'Ingresso para o paraíso' é uma chance para viver (novamente) o inesperado

Filme marca reencontro de Julia Roberts e George Clooney

Repetindo a parceria de sucesso, vista pela última vez em 'Jogo do Dinheiro' (2016), Julia Roberts e George Clooney retornam para a comédia romântica 'Ingresso para o paraíso' (Ticket to Paradise), lançada no Brasil na última quinta, 08 de setembro, pela Universal Pictures. O filme apresenta uma história de reencontro com o passado do ex-casal, que acontece após sua filha decidir casar em Bali.

Georgia (Julia Roberts) e David (George Clooney) foram um casal no passado. Foram felizes juntos nos primeiros anos, tiveram uma filha, mas após o término o que eles mais fazem é provocar um ao outro. Sempre um tenta ser melhor ou chamar mais a atenção, principalmente quando estamos falando da questão parental.


A filha, Lily (Kaitlyn Dever), que acabou de finalizar a graduação em Direito, aproveita as pequenas férias com a amiga Wren (Billie Lourd) para conhecer Bali, uma ilha da Indonésia. Aqui vale ressaltar, que apesar da belíssima paisagem, as gravações ocorreram em Queensland, um dos estados da Austrália. O inesperado começa logo no início da viagem, quando Lily conhece Gede (Maxime Bouttier), se apaixona rapidamente e marca até data para o casamento.

Os pais dela ficam perplexos com o comportamento da filha, que largará um ótimo emprego pós formatura. Como os dois tem certa dificuldade de acreditar no amor, afinal o relacionamento deles não acabou muito bem, eles embarcam para Bali com a esperança de mudar a ideia da filha, inclusive com um planejamento "Cavalo de Tróia" para destruir o relacionamento.


O que eles não esperavam era perceber a cultura local mudaria os hábitos e pensamentos de Lily. Por lá as famílias usam como orientação para um relacionamento três pontos: lugar certo, hora certa e circunstância certa. E considerando o que estavam sentindo, Lily e Gede perceberam que nada faltava.

Como uma comédia romântica é previsível que certas situações aconteçam e outras você cria uma expectativa, principalmente de como será o futuro na relação dos personagens. Mas tudo isso vem acompanhado de boas cenas de humor, danças ao redor de uma mesa de beer pong e pensamentos mais intensos, muitos deles quando é exaltada a relação dos pais com a filha.


Um ponto positivo do filme é ver a risada da Julia Roberts em cena. É como uma alegria diária ver aquele sorriso na tela. Inclusive, já espero uma fancam só com os momentos dela rindo. Sem contar que ela acorda perfeita, incluindo o babyliss no meio da ilha e ainda tem divertidas cenas com o namorado Paul (Lucas Bravo), que é piloto de avião.

Dirigido por Ol Parker ('Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!' e 'O Exótico Hotel Marigold') e com roteiro de Daniel Pipski'Ingresso para o paraíso' é um entretenimento divertido, leve e que traz aquela vontade de viajar com as pessoas que gostamos e viver intensamente o inesperado. Independente do que aconteça na hora de voltar para casa.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A