Lifetime anuncia filmes inéditos de Natal para Dezembro

São doze filmes inéditos na programação do mês


Continuando a programação de filmes inéditos de Natal, o Lifetime anunciou 12 novos filmes para Dezembro. Entre as novidades estão quatro originais latinos, do especial 'Amor no Natal'. Confira abaixo os filmes, datas e horários:

O Cartão de Natal | 02/12 - 21h18: Quando a colunista de conselhos de relacionamento Amalie Hess recebe uma carta de amor não assinada em um cartão de Natal, ela retorna à sua cidade natal para resolver o mistério de quem a enviou e talvez encontrar o amor verdadeiro.

Vila de Natal | 03/12 - 21h23: Quando uma agente de relações públicas quer evitar um escândalo que ameaça os seus negócios, ela decide ajudar o charmoso proprietário de uma Aldeia de Natal em falência. Mas como ela se vê cercada pelo espírito natalino das pessoas que trabalham lá, ela não deixará de se sentir atraída por seu dono.

Amor por Correspondência | 04/12 - 21h19: Depois de um fim de romance inesperado pouco antes do Natal, a criadora de um aplicativo de namoro volta para casa para as férias e relutantemente se inscreve para o "Cupido Secreto de Natal". O que acontecerá quando cada carta que ela receber a fazer sentir que foi escrita por sua alma gêmea?

Natal em Santa Fé | 09/12 - 21h24: Casa de Milagres é uma empresa familiar que fabrica objetos de decoração inspirados nas tradições natalinas mexicanas. Quando sua criadora falece, seus netos lutam para proteger o negócio. O que farão quando o executivo de uma grande rede quiser comprá-la? Conseguirão fazê-lo ver o seu verdadeiro valor?

Natal em Maple Creek | 11/12 - 21h20: Quando uma escritora de romances trabalha com um charmoso ferreiro para salvar uma encantadora cidade pioneira antes do Natal, faíscas voam. Mas quando o homem por quem ela sempre esteve apaixonada chega, ela pega uma página de seus romances para descobrir seu verdadeiro "Felizes para sempre".

Dois Casamentos e um Natal | 16/12 - 21h26: Quando as dúvidas sobre se ama ou não seu noivo Douglas a invadem, Maggie decide fugir do seu próprio casamento. Agora, ela tentará entender os seus sentimentos enquanto está presa em uma tempestade de neve em um abrigo com a sua avó e o seu ex-namorado Colt. Com qual dos dois homens ela vai ficar?

Romance de Natal Al Dente | 17/12 - 21h23: Quando Natalie descobre que a sua prima Francesca será obrigada a cancelar a abertura de seu novo restaurante italiano planejado para a noite de Natal, seu coração se compadece de todos os convidados que planejavam comparecer e decide trabalhar para encontrar uma solução. Será que ela vai conseguir?

O Natal dos Liddle: O Casamento | 18/12 - 21h18: A primeira sequência de Natal do Lifetime segue Jacquie enquanto ela e o seu noivo Tyler tentam um casamento natalino perfeito. Naturalmente, nada sai como esperavam. O que acontecerá quando a família escandalosa de Jacquie interfere nos seus planos e o seu esnobe planejador de casamentos se demite?

Especial 'Amor no Natal', com as produções latinas, produzidas pelo Lifetime Latam.

O Melhor Natal | 20/12 - 21h22: Gloria e Eduardo se divorciaram há alguns anos. Ela ficou em Miami, criando seus filhos e se dedicando de corpo e alma ao seu trabalho. Ele voltou para a sua cidade natal, se encarregando do rancho de agave que herdou da sua família em Jalisco, México. Eduardo pede que ela deixe seus filhos passarem o Natal com ele. Embora Gloria não queira se distanciar deles, teve que ceder pressionada por seu trabalho. As circunstancias fazem com que Gloria também passe as festas com eles no Rancho. Ela e seus filhos aprendem a disfrutar desta nova vida e a valorizar a empresa de tequila que Eduardo conseguiu realizar. Este será o melhor Natal em família.

Um Natal pra Relembrar | 21/12 - 21h20: Quando Máximo, um prestigiado chef colombiano, herda o restaurante típico que seu pai lhe deixou no México, ele embarca em uma jornada de reconciliação com seu passado, suas raízes e suas feridas em pleno Natal. O que jamais imaginou é que nessa viagem também descobriria o amor. Quem comanda o lugar é Luciana, uma cozinheira apaixonada, determinada a resgatar os sabores de sua terra. Luciana e Máximo vão formar juntos o melhor prato: uma combinação explosiva entre tradição e inovação. Ambos irão compartilhar sua visão de vida, culinária e amor.

Um Delicioso Natal | 22/12 - 21h20: Rebeca é uma psicóloga que se tornou uma estrela nas redes sociais. Através de suas histórias aconselha seus seguidores a terem “uma família perfeita”, mas a sua está longe de ser. Na véspera do Natal, um estranho aparece à sua porta, alegando ser seu pai, que a abandonou há muitos anos. Rebeca a princípio, não queria saber nada dele, mas as circunstâncias a obrigaram a convidá-lo a passar a festa com sua família. Então a magia do Natal faz seu trabalho e Rebeca entende que a família é o mais valioso dos bens.

Um Pai para o Natal | 23/12 - 21h21: Sebastián divorciou-se recentemente e este será o primeiro natal que passará sem seus filhos; eles eram sua única razão para celebrar as festas. Sebastián detesta o Natal, pois só lhe traz más lembranças. Neste final de ano ele decide deixar a cidade e passar o Natal na casa onde nasceu, onde moram sua irmã Isabel e sua mãe Ángela, que sofre de Alzheimer. Lá ele conhece Marta, sua enfermeira, que lhe ensina que os melhores remédios são o afeto e o senso de humor. Nesta época mágica e nostálgica, Sebastián redescobre a fé na vida, reconcilia-se com a família, recupera o entusiasmo pelo Natal... E dá-se uma nova oportunidade ao amor!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A