[Dica] Get Glue

A dica da semana é do site Get Glue , que muitos que me seguem no twitter recebem uma nuvem de posts meus dando “check-in” no site. O Get G…
A dica da semana é do site Get Glue, que muitos que me seguem no twitter recebem uma nuvem de posts meus dando “check-in” no site. O Get Glue é uma ferramenta muito simples e se você já é usuário do Facebook, facilita ainda mais, pois não é preciso fazer um novo cadastro.

“Tá, mas o que eu ganho com esse site?”

Além de poder incomodar um pouco seus amigos nas redes sociais com seus check-ins, você pode ganhar adesivos reais, de seus filmes, séries, cantores e tudo o que estiver disponível no site. E não são adesivos para você usar em sites ou redes sociais. Você pede, depois de conseguir 20 adesivos que uma cartela de adesivos seja enviada para você, totalmente grátis! Claro que tem o tempo de mais ou menos um mês para receber as cartelas, pois elas vêm dos EUA, mas elas chegam em perfeito estado e você pode colar, distribuir para os amigos, etc.

Se você é daqueles que está cansado de participar de promoções e nunca ganhar nada, aproveite essa chance de receber esses adesivos bem legais para decorar o que você mais gosta ou simplesmente colecioná-los. Lembrando que não é pra abusar, você pode encomendar uma cartela por mês com 20 adesivos.


Já sei que depois de tantos check-ins, a Nanda do Wanna Be Nerd, me avisou que já está “presa” a nova brincadeira da internet.

Se você quiser dicas dos novos adesivos que estão sendo lançados confira os sites Get Glue BR e o blog do Get Glue. Só para avisar, quem é fã de séries, dê uma procurada que os primeiros adesivos das novas temporadas já estão sendo liberados.

Espero que gostem da dica e ganhem muitos adesivos!
Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A