[Livro] Qual Seu Número? de Karyn Bosnak.

O livro de hoje (ou semana passada), é “ Qual Seu Número? ” de Karyn Bosnak . Delilah Darling, uma mulher independente e de quase 30 a…
O livro de hoje (ou semana passada), é “Qual Seu Número?” de Karyn Bosnak.

Delilah Darling, uma mulher independente e de quase 30 anos, trabalha em uma grande empresa e sempre viu sua vida como um paraíso, apesar de seu chefe babaca. Porém Delilah começou a ficar preocupada com sua vida amorosa, melhor dizendo, sexual. Ela viu algumas pesquisas que a me dia de relações de uma mulher era 10,5 homens. Sim esse número fez com que ela entrasse em um real desespero, pois de acordo com uma pequena lista que resolveu fazer, ela tinha 20!

Para tentar amenizar essa “dor”, Delilah resolve descobrir como está a vida de cada um de seus ex-namorados, peguetes, ficantes ou passantes. Para ajudá-la com essa busca ela fala com seu vizinho e aspirante a ator, Colin, que é filho de um policial, e faz investigações nas horas vagas.

No ápice da loucura, Delilah aluga um carro e começa a viajar para encontrar seus ex. Colin vai passando as informações para ela por email e às vezes ligava para ela também. Além disso, Delilah compra até uma cadela para não sentir-se sozinha.

Lembrando que o livro foi transformado em filme e está na maior parte dos cinemas do Brasil. Então quem tiver a oportunidade, aproveite, por que filme com a Anna Faris não dá pra perder!


O livro é muito engraçado e, eu pelo menos, ri em muitas partes. Espero que gostem da sugestão e aguardem a promoção do livro.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A