“Under The Dome”: do Livro para a TV

A obra de Stephen King ganhará espaço nas telinhas americanas. A partir do dia 24 de junho, o canal CBS dará inicio a exibição da séri…

A obra de Stephen King ganhará espaço nas telinhas americanas. A partir do dia 24 de junho, o canal CBS dará inicio a exibição da série que será composta de 13 episódios em sua primeira temporada. O responsável por adaptar a obra para a televisão será Steven Spielberg, conhecido por grandes sucessos como "E.T. - O Extraterrestre", "Jurassic Park", "Smash" entre outros. 

Under The Dome” conta a história de uma cidade que inusitadamente se vê presa sob uma redoma, permitindo que nenhum cidadão saia ou entre nela. Nesse cenário pós-apocalíptico os moradores tentarão encontrar respostas para o fenômeno, buscando uma maneira de escapar do local. 

A série vai contar com um elenco bastante conhecido do público como Dean Norris (Breaking Bad), Colin Ford (Supernatural), Rachelle Lefevre (Crepúsculo), Natalie Zea (The Following), Britt Robertson (The Secret Circle), Aisha Hinds (True Blood), Natalie Martinez (CSI: New York), Mike Vogel (Cloverfield) e Jolene Purdy (Gigantic).

No Brasil, a série ainda não tem canal e nem data definidos para exibição. Mas já é possível assistir o trailer legendado, veja abaixo:

A+
A