'Harry Potter' ganha novas capas e visita online ao Beco Diagonal

Em Agosto de 2013, a saga de livros ‘ Harry Potter ’ completa 15 anos do lançamento nos Estados Unidos. Para comemorar os livros ganham…

Em Agosto de 2013, a saga de livros ‘Harry Potter’ completa 15 anos do lançamento nos Estados Unidos. Para comemorar os livros ganham capas novas! A autora J.K. Rowling e a Scholastic (editora americana) encomendaram para Kazu Kibuishi ilustrações para todos os livros e um Box especial.

Por enquanto só cinco capas foram liberadas, mas já podemos ver como essa nova versão está ficando legal. Um ponto importante a notar é que ele trouxe muitos elementos do cenário dos filmes, que lá no início poderia ter um sido um pouco complexo de entender como era o Mundo de Harry Potter.


Agora é só esperar o lançamento no dia 27 de Agosto e torcer para que a Rocco traga mais essa versão de Harry Potter para o Brasil.

E não é só isso!

Agora você pode visitar o Beco Diagonal sem sair de casa! Foi liberada no Google Street View, em parceria com a Warner Studios uma visita pelo espaço que se você for a Londres, pode ver pessoalmente. Legal né?

A+
A