The X Factor USA | Grand Finale

E na última quinta tivemos a grande final do ‘The X Factor USA’ ! Os três finalistas, Alex & Sierra , Jeff Gutt e Carlito Olivero f…

E na última quinta tivemos a grande final do ‘The X Factor USA’! Os três finalistas, Alex & Sierra, Jeff Gutt e Carlito Olivero fizeram suas apresentações finais no programa para ajudar o público a votar pelo vencedor dessa temporada. Tivemos apresentações solo (inéditas e a melhor da temporada, ou mais conhecida como ‘Winner Single’) e participações especiais de vários artistas. Dá uma olhada:

Apresentação dos finalistas

Carlito Olivero

Feat. Prince Royce

Alex & Sierra

Feat. Leona Lewis

Jeff Gutt

Feat. John Rzeznik (Goo Goo Dolls)

EXTRA! EXTRA!

Nunca coloco apresentações que não são dos participantes, mas essa da Paulina Rubio é necessária. Assim vocês podem entender o que não se deve fazer no palco, principalmente playback.


Na noite da final tivemos o retorno dos 13 participantes dessa edição além de apresentações de músicas natalinas - a parte mais chata do show (ainda bem que não temos o show no Brasil ainda, pois teríamos Simone como participação especial) – e um dueto do TOP 2.


Carlito Olivero

Alex & Sierra

Jeff Gutt

E como já era de se esperar, Carlito ficou em terceiro lugar na competição, mas a sua felicidade foi tanta, que parecia que tinha ganho (não duvido que o Simon dê um contrato para ele). Com isso seguimos para a apresentação do TOP 2, de ‘Love Me Again’ (que pra mim é uma das melhores canções do ano):


E para finalizar, tivemos a apresentação dos novos ganhadores da competição, Alex & Sierra. Já era bem esperado, já que foi o act que mais vendeu músicas pelo iTunes durante a competição. Porém, espero que o Simon ou qualquer outro produtor e gravadora dê uma chance para o Jeff Gutt. Ele é tão esforçado e bom no que faz que ele realmente merece.


Pra quem gosta do casal mais charmoso dessa competição, agora é só aguardar o lançamento oficial de seu primeiro vídeo, que será de ‘Say Something’. Se for acompanhar a lógica de lançamento das edições anteriores, o clipe sairá antes da cerimônia do Grammy, ou seja, até o fim de janeiro. Já o primeiro disco de inéditas, deve ficar para o segundo semestre.
A+
A