#RichKids of Beverly Hills | Tire sua #selfie e venha para a festa

Se você é fã de reality shows como The Real Housewives (a inspiração de Mulheres Ricas) ou The Hills, você com certeza vai gostar muito d…

Se você é fã de reality shows como The Real Housewives (a inspiração de Mulheres Ricas) ou The Hills, você com certeza vai gostar muito do novo lançamento do E!. "Rich Kids of Beverly Hills" acompanha a vida de cinco jovens ricos que passam o dia fazendo compras, indo a restaurantes caros e registrando isso tudo em suas redes sociais, principalmente o Instagram. 

Roxy, Jonny, Dorothy, Morgan e Brendan (na ordem da foto) não tem medo de ostentar, mostrar tudo o que tem e fazer de tudo para aumentar sua riqueza. Entre festas e ações de caridade, eles brigam, criam drama, desfazem amizades e depois voltam a se falar como se nada tivesse acontecido. E além disso, em cada festa eles gastam NO MÍNIMO, 40 mil dólares. Morgan, dinheiro compra felicidade?

Dinheiro não compra felicidade.
Meus Birkins não vão me abraçar à noite e dizer que me amam.

Mas não dá pra esquecer do principal ponto: eles amam #selfies. Sério mesmo, todo o momento eles precisam fazer uma selfie para mostrar seu dia. Chega a ser cansativo de tanta foto, mas apesar da futilidade, o programa é muito divertido.

Eu tirei tantas selfies hoje no meu maldito celular .
É tipo, muito embaraçoso.

Rich Kids of Beverly Hills não tem previsão de estreia no Brasil, mas provavelmente ficará para o segundo semestre no canal E!. O reality ainda não recebeu confirmação para renovação, mas como está com uma boa audiência, é bem provável que ele retorne em uma nova temporada.
A+
A