Reprodução/Divulgação

The Vamps apresenta 'Wild Heart' com participação de Pixie Lott


Com integrantes que se conheceram via internet, a reunião de Bradley Simpson, James McVey, Tristan Evans, Connor Ball, deu origem a banda The Vampsem 2012 no Reino Unido. Ela  vem com a promessa de ser a sucessora do McFly (até por que eles tem parceria com a banda).

Em 2013 eles lançaram o primeiro single 'Can We Dance', e ainda fizeram a abertura dos shows da McFly e Selena Gomez.


Mas como eles pretendem lançar seu primeiro disco em 2014, o novo single foi lançado hoje. 'Wild Heart' é um pop muito parecido com o material do McFly e já está tocando em várias rádios britânicas.

Vejo que a forma com que a música é apresentada incluindo bateria, baixo e guitarra tira eles da linha comum de boybands que o Reino Unido tem vivido nos últimos 3 anos. 


Além dessa versão, foi gravada uma versão com a participação da cantora Pixie Lott, que também está retornando em 2014 com novo álbum. O vídeo é acústico, todo em preto e branco. Bem simples, mas imagino que cumpre com o esperado. Abaixo você confere a versão:



Um ponto positivo para a banda é apresentar nos EPs dos singles covers de músicas famosas lançadas por boybands de sucesso. No primeiro, 'Can We Dance', temos Busted, Hanson e The Undertones. Já em 'Wild Heart', McFly, The Beatles e Artic Monkeys.

Lembrando que esses e outros covers podem ser conferidos no canal oficial da banda, além de vídeos com bastidores das tours, entre outros. Agora é só esperar para conferir o primeiro disco de inéditas, que está previsto para o primeiro semestre de 2014

The Vamps apresenta 'Wild Heart' com participação de Pixie Lott The Vamps apresenta 'Wild Heart' com participação de Pixie Lott Reviewed by Lucio Pozzobon on domingo, janeiro 19, 2014 Rating: 5
comentários
DISQUS