The Vamps apresenta 'Wild Heart' com participação de Pixie Lott

Com integrantes que se conheceram via internet, a reunião de Bradley Simpson, James McVey, Tristan Evans, Connor Ball, deu origem a banda…

Com integrantes que se conheceram via internet, a reunião de Bradley Simpson, James McVey, Tristan Evans, Connor Ball, deu origem a banda The Vampsem 2012 no Reino Unido. Ela  vem com a promessa de ser a sucessora do McFly (até por que eles tem parceria com a banda).

Em 2013 eles lançaram o primeiro single 'Can We Dance', e ainda fizeram a abertura dos shows da McFly e Selena Gomez.


Mas como eles pretendem lançar seu primeiro disco em 2014, o novo single foi lançado hoje. 'Wild Heart' é um pop muito parecido com o material do McFly e já está tocando em várias rádios britânicas.

Vejo que a forma com que a música é apresentada incluindo bateria, baixo e guitarra tira eles da linha comum de boybands que o Reino Unido tem vivido nos últimos 3 anos. 


Além dessa versão, foi gravada uma versão com a participação da cantora Pixie Lott, que também está retornando em 2014 com novo álbum. O vídeo é acústico, todo em preto e branco. Bem simples, mas imagino que cumpre com o esperado. Abaixo você confere a versão:



Um ponto positivo para a banda é apresentar nos EPs dos singles covers de músicas famosas lançadas por boybands de sucesso. No primeiro, 'Can We Dance', temos Busted, Hanson e The Undertones. Já em 'Wild Heart', McFly, The Beatles e Artic Monkeys.

Lembrando que esses e outros covers podem ser conferidos no canal oficial da banda, além de vídeos com bastidores das tours, entre outros. Agora é só esperar para conferir o primeiro disco de inéditas, que está previsto para o primeiro semestre de 2014
A+
A