Reprodução/Divulgação


Demi Lovato deu início à sua série de shows do seu mais novo trabalho, a The Neon Lights Tour como já havíamos falado aqui. A primeira apresentação da turnê, que vai passar pelos países da América do Norte e América do Sul, aconteceu em Vancouver, no Canadá no dia 9 de fevereiro. A partir daí tivemos acesso a grandes novidades e surpresas que a cantora havia prometido há tanto tempo e também a grande estrutura na qual a Neon Lights Tour foi montada. Convidados especiais, efeitos especiais, a participação do público e tudo mais.

Na parte dos convidados, a grande surpresa fica por conta de Nick Jonas que também é o diretor criativo e musical da turnê. Juntos, eles cantaram as músicas “Stop the World”, “Catch Me” e “Here We Go Again”.

Já na interação com o público, Demi faz uso da tecnologia e integrou o seu app oficial (disponível iOS e Android) com a canção Neon Lights. Fora a grande quantidade de neon que é o que não falta, óbvio. Lovato inclui ainda alguns sucessos dos seus trabalhos antigos “Don’t Forget”, “Here We Go Again” e “Unbroken”.

Agora só resta saber se teremos todas essas novidades aqui também (ou pelo menos algumas, já sabemos que a abertura não contará com a Fifth Harmony, Little Mix e Cher Lloyd).

Demi fará oito apresentações aqui no Brasil, sendo três em São Paulo, duas no Rio, uma em Brasília, uma em Belo Horizonte e uma em Porto Alegre. Abaixo confira o setlist das primeiras apresentações.

Setlist:


- "Heart Attack"
- "Remember December"
- "Fire Starter"
- "The Middle"
- "Really Don't Care"
- "Stop The World" (part. Nick Jonas)
- "Catch Me" (part. Nick Jonas)
- "Here We Go Again" (part. Nick Jonas)
- "Made In The USA"
- "Nightingale"
- "Two Pieces"
- "Warrior"
- "Let It Go"
- "Don't Forget"
- "Got Dynamite"
- "Unbroken"
- "Neon Lights"
- "Skyscraper"
- "Give Your Heart A Break"




Demi Lovato lança a The Neon Lights Tour Demi Lovato lança a The Neon Lights Tour Reviewed by Neves on 19:22:00 Rating: 5