"Animais Fantásticos e Onde Habitam" pode chegar aos cinemas em 2015

Ano passado foi anunciado pela Warner Brothers que a franquia "Harry Potter" retornaria aos cinemas com foco no livro extra d…

Ano passado foi anunciado pela Warner Brothers que a franquia "Harry Potter" retornaria aos cinemas com foco no livro extra da saga "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Nesta semana, o filme foi comentado no painel da Warner na CinemaCon e foi confirmada a possibilidade da primeira parte da história ser lançada em 2015 .

Em entrevista ao The New York Times, o CEO Kevin Tsujihara, responsável pelos principais lançamentos nos cinemas e home vídeo da produtora, conta que o desenvolvimento da história por J.K. Rowling e os roteiristas renderá uma grandiosa trilogia. A ideia desse formato veio com o sucesso de "Hobbit", franquia desenvolvida após "O Senhor dos Anéis". E já está definido que cada filme terá um intervalo de lançamento de um ano.

A história terá como personagem principal Newt Scamander um dos principais autores de magizoologia (estudo de criaturas mágicas) e por muitas vezes foi apresentado na coleção de cards "Magos Famosos". Tudo vai acontecer sete décadas antes da saga "Harry Potter", em Nova York.

Em relação ao elenco e equipe, somente David Heyman foi anunciado como produtor. Lembrando que ele fez parte da produção de todos os 8 filmes da saga, ou seja, ele conhece muito bem esse mundo. Em breve o diretor e datas de lançamento devem ser anunciados.

OBS.: Imagens meramente ilustrativas. Criadas por fãs.
A+
A