Karmin apresenta as faixas do álbum 'Pulses'

Na próxima terça, 25, a dupla Karmin lança o seu primeiro tão aguardado disco, 'Pulses' . E para isso eles fizeram um hangout n…

Na próxima terça, 25, a dupla Karmin lança o seu primeiro tão aguardado disco, 'Pulses'. E para isso eles fizeram um hangout no Youtube apresentando todas as músicas do novo álbum em um formato de Talk Show, com canecas personalizadas, cenário e perguntas dos fãs.



Nas faixas de 'Pulses', podemos ver uma sequencia do trabalho apresentado no EP, 'Hello', e nos dois primeiros singles, 'Acapella' e 'I Want It All'. Além dessas, é necessário dar destaque para as músicas 'Pulses', 'Drifter', e 'Gasoline'. E não há como esquecer de 'Geronimo', um prelúdio que resume tudo o qie poderá ser ouvido no álbum.

Com uma mistura de pop, rap e uma pitada de disco, o álbum tem tudo para ser um sucesso e garantir as várias posições nas paradas. E não podemos esquecer que não depende só deles. Esperamos que a gravadora colabore com divulgação do disco.

E claro, quem quiser escutar o disco antes do dia 25, a dupla liberou via Amazon o disco completo. Não é necessário cadastro no site é só dar colocar pra tocar no player que fica na direita da tela. Além disso, você pode encomendar o CD, com autógrafo, pôster e camiseta pelo MyPlayDirect, com envio direto para o Brasil (apesar do frete absurdo de 150 reais).

Pra quem gosta de pop, é uma boa pedida para começar bem a semana.
A+
A