Com muito rockabilly, Drake Bell lança "Ready Steady Go!"

Drake Bell lançou, no dia 22, o seu novo disco "Ready Steady Go!" . O seu último lançamento foi o EP “A Reminder” no ano de 2…

Drake Bell lançou, no dia 22, o seu novo disco "Ready Steady Go!". O seu último lançamento foi o EP “A Reminder” no ano de 2011 e “It’s Only Time” foi seu último disco de estúdio, lançado em 2006. Mesmo com um formato independente, o cantor tem apoio da Surfdog Records.

Com 12 faixas, incluindo o single "Bitchcraft", Drake mostra uma grande evolução neste novo disco. Adotando um estilo rockabilly, com influência de Elvis Presley (inclusive na foto de capa), as canções mostram um artista crescido, diferente do adolescente conhecido por todos na série "Drake e Josh".

Para os fãs que acompanham o trabalho de Drake Bell, o disco pode ser visto como uma nova fase da sua carreira, com composições e melodias mais maduras. O visual de Drake também está passando por esse processo, como pode ser visto nos recentes ensaios fotográficos do cantor. Destaque para as músicas "Makes me Happy", que apareceu pela primeira vez no disco "It’s Only Time" e agora ganhou uma nova versão e também para "I Won’t Stand In Your Way", que é versão da banda The Stray Cats.

"Ready Steady Go!" está disponível para o Brasil via iTunes. Ainda não há informações sobre lançamento em mídia física, mas já existe apelo dos fãs em redes sociais. Abaixo você pode conferir a primeira vez de Drake escutando o novo disco em vinil e a playlist completa do disco.


A+
A