Só Garotas | Um retrato da jovem mulher

Na última semana o Multishow estreou mais uma série original, "Só Garotas" . Escrita e dirigida pela atriz Maria Flor , que fe…

Na última semana o Multishow estreou mais uma série original, "Só Garotas". Escrita e dirigida pela atriz Maria Flor, que fez a ótima série "Do Amor" no canal, ela retorna com uma proposta diferente da primeira, novamente com sua produtora Fina Flor Filmes.

A série apresenta as 4 amigas - Clara, Fernanda, Mel e Olívia - que apesar da distância ou problemas, sempre querem estar juntas, dividir as dores e felicidades de suas relações amorosas ou do trabalho. Podemos ver que todas possuem uma grande relação com a nossa realidade, sendo elas interagindo com conversas via telefone ou internet (apresentadas na tela). 

Acho que um dos retratos mais importantes da série fica com a personagem Clara. Ela é uma jovem mulher, cheia de dúvidas em relação a sua vida e futuro profissional. Apesar de querer um emprego melhor, não se esforça tanto e acaba ficando acomodada como atendente de uma livraria. Isso é a situação mais comum que vivenciamos hoje em dia, seja com nós mesmos, familiares ou amigos.

E não podemos esquecer da trilha sonora! Para o primeiro episódio conferimos Florence, Clarice Falcão, Alanis Morrissete, entre outros. Elas complementaram muito bem e ajudaram a conduzir o desenvolvimento da história. 


Como a Globo não libera os links para vídeos, você pode conferir vários trechos no site da série e pode acompanhar toda a quarta às 21h30 no Multishow.
A+
A