Vida de Gato, de Clara Averbuck

Em "Vida de Gato" , Clara Averbuck retorna com a personagem Camila Chirivino . Nele, continuamos com o fluxo de ideias, pensam…

Em "Vida de Gato", Clara Averbuck retorna com a personagem Camila Chirivino. Nele, continuamos com o fluxo de ideias, pensamentos e lembranças do primeiro livro, "Máquina de Pinball". Nesse livro, Camila deixa de lado seu lado "louca" para seguir seu novo amor, Antonio.

Só que a diferença desse relacionamento, é que Antônio era tudo o que Camila queria em um homem, mas ele não estava interessado em um relacionamento sério. Para ele, expressar os sentimentos não era algo fácil e por isso, mesmo gostando dela, ele preferiu terminar o relacionamento e ficar com uma "mulherzinha".

Com isso, Camila vive em muitos momentos de altos e baixos. Ela sabe que precisa esquecer Antônio, mas vê que o sentimento por ele e a falta de consideração por ela foi muito grande no fim do relacionamento. Camila não queria ser deixada de lado dessa forma. A garota compara sua vida com a de um gato. Eles tem sete vidas e esta, que o Antonio tirou dela, foi mais aprendizado para toda a vida.

A+
A