The Vamps curtem um dia de sol com Demi Lovato em "Somebody To You"

The Vamps é a grande aposta da EMI/Universal Music para o verão britânico e americano. Depois de lançar músicas com Pixie Lott , a band…

The Vamps é a grande aposta da EMI/Universal Music para o verão britânico e americano. Depois de lançar músicas com Pixie Lott, a banda apresenta seu summer single "Somebody To You" com participação de Demi Lovato. A escolha da cantora foi feita para agradar o público americano mais rápido.

No clipe acompanhamos uma festa na praia com os garotos da banda e várias garotas jogando um charme pra eles. Entre elas, a "musa do clipe" é Laura Marano, da série "Austin & Ally" do Disney Channel, que já tinha afirmado ser fã da banda antes do convite para o clipe.

Já a participação de Demi Lovato não foi gravada na mesma locação do resto clipe em função de sua agenda de shows com a "Neon Lights Tour".


A canção é bem divertida e eu vejo ela tocando muito nas rádios, principalmente por ter a participação da Demi. Lembrando o material do The Vamps ainda não foi lançado no Brasil mas você pode encontrar a edição simples e deluxe nas lojas digitais ou Amazon UK.
A+
A