Mare Soares divulga sinopse de "Copenhagen"

Desde o lançamento de "Chantilly" , os fãs da trilogia de Mare Soares esperam ansiosamente sua continuação. E agora, o livro j…

Desde o lançamento de "Chantilly", os fãs da trilogia de Mare Soares esperam ansiosamente sua continuação. E agora, o livro já está sendo encaminhado para sua versão final e ganhou a primeira sinopse. Confira:

"Cartas do passado foram entregues às mãos de Ian Simonsen. Nelas, um pedido de ajuda que chegou tarde demais. Do seu encontro com Leon Saiter, um novo chamado à aventura começou. Leon não pode reescrever essa história. Ele já perdeu tudo: Ethan não vai voltar e Anabelle o abandonou.

A misteriosa perda de memória dos moradores de Chantilly continua sem explicação e os responsáveis impunes. Entretanto, às vezes, o destino sorri para um coitado. Na maravilhosa Copenhagen, Leon conquistará improváveis aliados. Será que com o apoio do Dr. Ian Simonsen e do atual mendigo e ex-professor da Universidade de Copenhagen Jeff Hadegaard, ele terá as armas necessárias para resolver essa questão?

Encante-se por Copenhagen, mas não a deixe iludir. Nem tudo é o que parece."

E aí? Ficaram ansiosos? Então aproveite e adicione ele a sua lista de "vou ler" do Skoob.

Bem se você não leu o primeiro livro, você pode encontrar ele por enquanto na Amazon, já que a versão impressa esgotou! E depois, dá uma conferida na resenha que fizemos dele.
A+
A