All POP Stuff Entrevista l Savannah Outen

Lembro-me até hoje da primeira matéria que escrevi para o All POP Stuff: "Vitrine de novos talentos" falava sobre artistas que…

Lembro-me até hoje da primeira matéria que escrevi para o All POP Stuff: "Vitrine de novos talentos" falava sobre artistas que utilizam o YouTube como plataforma de divulgação de seu trabalho. Eu, particularmente, adoro descobrir novos cantores desta maneira! Então, não precisei pensar muito para escolher quem encabeçaria a lista: Savannah Outen. A norte-americana me conquistou com sua releitura de Rhiannon, canção do grupo Fletwood Mac.

Atualmente, seu canal contabiliza mais de 100 milhões de visualizações e possui quase 600 mil inscritos. Savannah interrompeu sua rotina de trabalho e conseguiu um tempinho para conversar com o All POP Stuff. É isso mesmo, gente! Em entrevista exclusiva, a cantora falou sobre a descoberta de seu talento, The Voice e planos para o futuro.

All POP Stuff: Quando você descobriu que queria trabalhar com música? 
Savannah Outen: Eu venho cantando desde que descobri que podia falar, mas conforme eu fui crescendo, eu percebi que era algo que eu queria fazer para o resto da minha vida. Lembro-me de ir a alguns shows e ficar triste, porque eu queria estar no palco! Eu tinha 10 anos quando me sentei com meus pais e disse a eles o que eu realmente queria fazer, que gostaria de transformar esse desejo em uma carreira de verdade. Eles têm me dado muito apoio desde então!



Seu primeiro single, "Goodbye", alcançou o 5 º lugar na Radio Disney. Qual é a sensação de ser o primeiro não-Disney a entrar no Top 10? 
Isso foi muito legal! Eu estava tão animada porque "Goodbye" foi a primeira música que eu escrevi. Ela realmente me deu a confiança necessária para continuar a compor. A Radio Disney foi muito boa para mim. Foi fantástico começar a trabalhar com eles!

Você começou com o YouTube, certo? Você acha que a internet é uma ferramenta poderosa para quem faz música? 
Sim, eu comecei por lá! O YouTube é definitivamente uma ferramenta poderosa, especialmente para os músicos. Você é capaz de colocar pra fora a música que quiser, quando quiser. Por causa do YouTube, eu tenho sido capaz de alcançar pessoas em todo o mundo com a minha música. É uma coisa incrível. Mídias sociais, em geral, são insanas e libertadoras. É uma maneira incrível para interagir e ficar em contato com aqueles que gostam do seu trabalho.



Conhece alguma música brasileira?
Eu realmente não conheço! Mas eu adoro ouvir músicas novas, então acho que você deve me enviar alguns dos seus artistas favoritos :)

Christina Grimmie, que também ficou conhecida por seus vídeos no YouTube, participou da última temporada do “The Voice US”. Você já pensou em participar de uma espécie de reality musical?
Estou animada com Christina! Ela fez um ótimo trabalho no The Voice. Eu acho que esses programas não são para mim, mas eu ainda amo assisti-los! Eles simplesmente não estão em meus planos. Eu sempre tive uma maneira diferente de me aproximar das coisas. Estou animada com o que está por vir!

Quais são seus planos para o futuro?
Eu estou muito animada porque eu acabei de assinar com produtores, Evan Bogart e Eman Kiriakou (The Co Cre8ive.)!!!! Estes dois têm escrito muitas músicas incríveis. Sinto-me tão sortuda por tê-los na minha equipe! Nós já começamos a escrever e eu estou muito feliz com o que vem por aí!

Gostou do papo? Então confira um recado da Savannah para o All POP Stuff. Além disso, tem cover de  "Out Of The Wood" da Taylor Swift, último vídeo que a cantora publicou no YouTube!


A+
A