Reprodução/Divulgação

"These Days", o dançante single do novo álbum do Take That


A julgar pela animação do primeiro single do novo álbum, o Take That superou a recente saída de Jason Orange e a nova ausência de Robbie Williams. "These Days", divulgado nos últimos dias, traz a ex-boyband pela primeira vez como um trio, e mostra que seu potencial para criar hits e melodias grudentas (sim, isso é bom!) continua intocado.

Madura e ao mesmo tempo jovial, a primeira canção divulgada do disco III traz Mark Owen, Gary Barlow e Howard Donald em um formato bastante diferente do que vinham fazendo desde quando voltaram pra valer, em 2006. Não chega a ser muito ousado, nem tem a força de "The Flood" (primeiro single de Progress, último trabalho do então quinteto), mas, em meio a uma leva de músicas pop cada vez mais genéricas e engessadas, o Take That dá pistas de que vem por aí um trabalho acima da média no gênero.


III tem lançamento previsto para 1º de dezembro e sua pré-venda já foi liberada no iTunes.

Tracklist:
1. These Days
2. Let In The Sun
3. If You Want it
4. Lovelife
5. Portrait
6. Higher Than Higher
7. I Like It
8. Give You My Love
9. Freeze
10. Into The Wild
11. Flaws
12. Get Ready For It

Edição Deluxe:
13. Believe
14. Amazing
15. Do It For All For Love

"These Days", o dançante single do novo álbum do Take That "These Days", o dançante single do novo álbum do Take That Reviewed by Giulianno Olivar on 09:29:00 Rating: 5