'O Teorema Katherine', de John Green

Lançado em 2013 pela Intrínseca, ' O Teorema Katherine' , de John Green é um livro bem humorado que conta a história do jovem Co…

Lançado em 2013 pela Intrínseca, 'O Teorema Katherine', de John Green é um livro bem humorado que conta a história do jovem Colin, que além de ser prodígio (e prodígio não é gênio, como ele mesmo relata diversas vezes durante a história), viciado em anagramas, é ainda o que se pode chamar de viciado em Katherines! Com apenas 19 anos ele teve 18 Katherines (foram 18 e não 19 mas você precisa ler para saber porque).

Todas suas namoradas foram Katherines, após K-19 terminar com Colin ele e seu melhor amigo Hassan resolveram botar o pé na estrada enquanto Colin buscava pelo seu "momento Eureca", onde achou que poderia alcançar criando um gráfico capaz de provar quem é o "terminante" e quem é o "terminado" de qualquer relação. Porém, ao longo da viagem Colin acaba conhecendo um mundo novo, pessoas novas e amigos que jamais esqueceria.

Neste livro, que se diferencia dos de mais livros do autor. Ao meu ponto de vista, John Green investiu em notas de rodapé super engraçadas e divertidas que devem ser lidas em ordem e jamais ignoradas. Meu conselho para quem for  ler este livro é não ficar impressionado pelo início monótono do livro, ele melhora ao decorrer das páginas e você não vai mais querer parar de ler.

A+
A