Warner apresenta primeiras cenas de 'Esquadrão Suicida'

No último sábado (11 de Julho) durante o painel da DC Comics na San Diego Comic-Con, a Warner divulgou o primeiro teaser de ' Esquadr…

No último sábado (11 de Julho) durante o painel da DC Comics na San Diego Comic-Con, a Warner divulgou o primeiro teaser de 'Esquadrão Suicida' (Suicide Squad). Até então, o trailer seria exibido apenas na convenção, mas o teaser acabou "vazando" na rede através de expectadores que filmaram a prévia com smartphones. Sendo assim, a Warner não teve outra saída, a não ser divulgar o trailer em alta-definição. Confira abaixo:



Até o momento, a Warner não divulgou a sinopse oficial do filme. O elenco é formado por Adam Beach (Law & Order: Special Victims Unit), Jai Courtney (A Série Divergente: Insurgente), Cara Delavigne (Cidades de Papel), Joel Kinnaman (RobCop), Karen Fukuhara, Margot Robbie (O Lobo de Wall Street), Will Smith (Golpe Duplo), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Thor: O Mundo Sombrio), Jay Hernandez (Nashville), Jared Leto (Clube de Compras Dallas), Scott Eastwood (Curvas da Vida) e Viola Davis (Histórias Cruzadas).

O filme é dirigido por David Ayer (Corações de Ferro) e tem previsão de estreia para 5 de Agosto de 2016.
A+
A