Já ligou para pedir Banda UÓ na rádio?

A Banda UÓ sempre traz diferenciais para seus trabalhos, como a estética dos clipes/lyric videos e também trazer referências de outras …


A Banda UÓ sempre traz diferenciais para seus trabalhos, como a estética dos clipes/lyric videos e também trazer referências de outras décadas e estilos para as canções. Depois de 'Motel', que além do álbum teve um DVD com um dos dhows da turnê, agora a banda prepara 'Veneno', que será lançado em 4 de setembro.

O primeiro single escolhido foi 'É da Rádio', que ganhou um lyric video baseado em 'Beavis and Butt-head', um grande clássico da MTV nos anos 90.



Para complementar, ontem a banda liberou o clipe para a música, mostrando uma família em sua sala pedindo pelo telefone para tocar Banda UÓ (caralho). Se você nasceu até o fim dos anos 2000 provavelmente já ligou para alguma rádio para pedir uma música e era super legal entrar ao vivo na programação. Além disso temos participação de vários personagens de humor já conhecidos na internet (como a Lili, de Eraldo Fontiny) e Rita Cadillac, que é a vovó da casa.

Em entrevista ao Papel POP, Mateus Carrilho (que além de integrante da banda é diretor criativo do clipe) disse que "a ideia do clipe foi baseada nos anos 90. Filmes como 'Kids', 'American Pie', 'Quem Vai Ficar com Mary?' e, até mesmo o grunge do Nirvana, foram fontes de inspiração para montar o visual do vídeo".



E quem ainda não ouviu, Davi, Mateus e Candy Mel convidaram Karol Conká para uma das faixas de 'Veneno'. A canção é 'Dá1LIKE' que fala sobre relacionamentos e redes sociais.



O novo álbum da Banda UÓ estará disponível para pré-venda ainda hoje pelo iTunes.
A+
A