'Música, Amigos & Festa' chega nos cinemas nacionais em outubro

O novo filme com Zac Efron e direção de Max Joseph (do reality 'Catfish', da MTV), 'Música, Amigos & Festa' cheg…

O novo filme com Zac Efron e direção de Max Joseph (do reality 'Catfish', da MTV), 'Música, Amigos & Festa' chega aos cinemas brasileiros em 15 de outubro, pela Diamond Films.

O filme conta a história de Cole (Efron) é um aspirante a DJ de 23 anos está sempre com seus amigos e, principalmente, em festas para trabalhar como DJ. Tudo isso muda quando ele conhece James, um DJ mais velho, carismático e problemático, decidido a ensinar a Cole como manter-se nessa profissão. Mas tudo se complica quando Cole se apaixona pela namorada de James, Sophie. Quando percebe que tudo pode dar errado, ele se vê obrigado a escolher entre o amor, a lealdade e o futuro.



Para colaborar na construção do filme, o diretor convidou vários DJs renomados, como Alesso e Nicky Romero, para participar das gravações e darem dicas a Zac Efron, que teve que aprender o básico de uma mesa de som para o papel.



O filme ainda conta com uma trilha sonora recheada de artistas atuais da música eletrônica, como Years & Years, The Americanos, Hayden James, Pyramid, entre outros. Você pode encomendar a sua pelo iTunes.


A+
A