'O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares' ganha primeiro teaser

'O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares' é um livro lançado em 2011 por Ransom Riggs . Aqui no Brasil, foi lança…

'O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares' é um livro lançado em 2011 por Ransom Riggs. Aqui no Brasil, foi lançado pela Editora Leya e recentemente ganhou uma nova edição com a capa original. Ele apresenta um romance que mistura ficção e fotografia em uma experiência de leitura emocionante.

A história começa com uma tragédia familiar que muda a vida de Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas por um bom motivo.

O filme, que tem previsão de estreia para 30 de setembro de 2016 e será lançado pela FOX, ganhou um primeiro teaser e apresenta uma parte da história: o 'Loop Day'.



A direção fica a cargo de Tim Burton e no elenco temos Asa Butterfield, Eva Green, Judi Dench e Samuel L. Jackson.
A+
A