Séries da Shondaland são capa da Entertainment Weekly

A revista Entertainment Weekly reuniu o elenco das três séries produzidas por Shonda Rhimes da ABC para um ensaio fotográfico de desta…

A revista Entertainment Weekly reuniu o elenco das três séries produzidas por Shonda Rhimes da ABC para um ensaio fotográfico de destaque para a próxima edição da revista, que ainda contou com a parceria das revistas ESSENCE e People, todas do grupo TIME INC.

Além das fotos que contam com Ellen Pompeo, Justin Chambers, Chandra Wilson, Sara Ramirez, Jessica Capshaw, Jesse Williams, todos de Grey's Anatomy. Kerry Washington, Tony Goldwyn, Scott Foley, Bellamy Young, Darby Stanchfield, Katie Lowes, Guillermo Díaz, Jeff Perry, Portia de Rossi, todos de Scandal. E ainda contou com Viola Davis, Alfred Enoch, Jack Falahee, Aja Naomi King, Matt McGorry, Karla Souza,  Liza Weil, Charlie Weber, de How To Get Away With Murder. Além de muitos outros, e ainda contou com a própria Shonda Rhimes.

Na matéria de capa, elenco e produtores revelam os primeiros detalhes das novas temporadas das três séries que retornam no fim de Setembro na TV americana.

Além disso, os fãs vão poder escolher entre quatro capas diferentes, confira:

Ellen Pompeo, protagonista de Grey's Anatomy


Kerry Washington, Tony Goldwyn e Bellamy Young, do elenco de Scandal


Viola Davis, Alfred Enoch, Jack Falahee, Aja Naomi King, Matt McGorry
e Karla Souza, todos de How To Get Away With Murder


E por último, um edição com Pompeo, Washington e Davis ao lado de Shonda Rhimes.


As revistas foram lançadas na segunda-feira nos Estados Unidos, mas podem ser encontradas no Brasil em bancas (principalmente nas de aeroportos), livrarias e sites especializados.

Grey's Anatomy retorna para sua 12ª Temporada, Scandal para sua 5ª Temporada, enquanto que How To Get Away With Muder estreia sua 2ª Temproada, todas em 24 de Setembro, mas ainda sem previsão para chegar ao Brasil, onde as três séries são exibidas pelo canal Sony.
A+
A