5 Anos de All POP Stuff e a dificuldade de dizer "site" no lugar de "blog"

5 ANOS! Quem diria que o All POP Stuff seria meu projeto mais longo na internet? Nunca imaginei que ficaria tanto tempo em um único proj…

5 ANOS! Quem diria que o All POP Stuff seria meu projeto mais longo na internet? Nunca imaginei que ficaria tanto tempo em um único projeto como esse. O mais longo antes desse foi o Disney Teen Online Brasil, que teve uma pouco mais de 4 anos e meio. Depois disso foram altos e baixo na internet, testando e aprimorando meus conhecimentos.

No All POP Stuff consegui descobrir que trabalhar em equipe é possível, mesmo que à distância (e muitas vezes sem colaboração do Wi-Fi e 3G). Também é gratificante ver que participantes que passaram por nossa equipe cresceram, criaram seu próprio blog ou migraram para um maior, mas usando o material criado aqui como portfólio.

Podemos não ser gigantescos como vários outros blogs que tem a mesma idade (ou até menos). Até porque hoje em dia isso não importa tanto. Você precisa produzir um conteúdo legal, que te satisfaça e ainda consiga atingir o público em várias plataformas (sendo em texto, foto ou vídeo).

O que vem pela frente? Aprimorar nosso conteúdo, aumentar nossa equipe de colaboradores, trazer mais entrevistas (que até ganhou um espaço oficial nas categorias - agora é torcer que nossos e-mails sejam respondidos), produzir mais conteúdo para o YouTube (com mais vídeos colaborativos) e sempre com a vontade de falar a verdade, mesmo que nem sempre a resposta seja positiva.

Sabe o que tem de novo? Agora o layout é responsivo, o que vai facilitar muito o acesso da maioria de nossos leitores que conferem o conteúdo por celulares ou tablets (que é mais de 60%!). Além disso, está disponível três opções de comentários nos posts: Google+, Disqus e Facebook. Ou seja, não tem desculpa pra não deixar um comentário (falando nisso, aproveita e manda um "Oi!" ali embaixo :D).

Nessa semana vamos liberar uma nova sessão, que é o "Mande seu Post". Agora se você quer colaborar, mesmo não fazendo parte da equipe fixa, pode enviar seu texto texto sobre qualquer assunto! É só completar o formulário e esperar o contato por e-mail quando seu post estiver no ar. E claro, se você quiser fazer parte da equipe fixa, é só aproveitar o espaço e solicitar a participação.

E só tenho que agradecer a todos que nos acompanham a tanto tempo, aos integrantes da equipe que ajudam tanto, as editoras e empresas parceiras, amigos, blogs e canais parceiros que nos apoiam e divulgam nosso conteúdo.

Para finalizar só tenho que dizer que mesmo após cinco anos, ainda tenho dificuldade de chamar o blog de site. Afinal, acho que não faz diferença mesmo.

- Lucio

Histórico de Layouts

2011
2012-2013
2013-2014
2014-2015
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A