Reprodução/Divulgação

O retorno de 'Três É Demais' ganha teaser (e data) no Netflix


Quem conhece 'Três É Demais' (ou 'Full House') sabe que foi uma das séries mais icônicas dos anos 80/90. Na história, Danny Tanner tem que recomeçar a vida após perder sua mulher em acidente de carro. Com três filhas para criar, ele convida seu cunhado Jesse Katsopolis e o melhor amigo Joey Gladstone. Assim os três serão os responsáveis por criar DJ, Stephanie e Michelle em São Francisco.

Durante as temporadas outros personagens vão aparecendo na série, como Rebecca Donaldson, que inicialmente era só a colega de bancada do "Wake Up San Francisco". Mas com o passar do tempo ela acaba namorando, casando e tendo filhos com Jesse.

Se você nunca assistiu vale muito à pena procurar alguns episódios e acompanhar o que perdeu, principalmente o crescimento dos personagens.



Neste ano o Netflix anunciou a reunião de parte do elenco original para uma nova fase da história. Em "Fuller House", D.J. (agora com o sobrenome de casada, Tanner-Fuller) recebe em sua casa Stephanie, sua irmã, e Kimmy, sua melhor amiga, e ajuda a criar seus três filhos.

A temporada chega em 26 de fevereiro de 2016 com 13 episódios. Abaixo você confere o primeiro teaser que relembra os cenários da clássica casa da família Tanner:

O retorno de 'Três É Demais' ganha teaser (e data) no Netflix O retorno de 'Três É Demais' ganha teaser (e data) no Netflix Reviewed by Lucio Pozzobon on 17:19:00 Rating: 5