Reprodução/Divulgação

Fall Out Boy e Demi Lovato relembram o NSYNC no clipe "Irresistible"


Quando todos pensaram que o clipe da parceria do Fall Out Boy com Demi Lovato para o remix de "Irresistible" não sairia da "versão pug", fomos surpreendidos com um clipe bem legal e cheio de referências aos anos 2000.

A história contada no clipe é como uma "continuação" ao clipe "It’s Gonna Be Me" do NSYNC. Estranho? Pode parecer, mas tudo faz muito sentido. Até porque temos o mesmo diretor, Wayne Isham, e uma participação especial dos integrantes da boyband Joey Fatone e Chris Kirkpatrick. E como o Fall Out Boy adora uma zoeira, eles resolveram entrar dentro das caixas dos bonecos e assumir o espaço deixado nas prateleiras pelo NSYNC.




Acho muito legal essa união de gerações musicais e principalmente por ser duas bandas que aparentemente não teriam nada em comum. Além disso é bom relembrar a fase ~rock~ da Demi Lovato. Ta aí uma ideia para seu próximo álbum.

Fall Out Boy e Demi Lovato relembram o NSYNC no clipe "Irresistible" Fall Out Boy e Demi Lovato relembram o NSYNC no clipe "Irresistible" Reviewed by Lucio Pozzobon on 11:25:00 Rating: 5