Reprodução/Divulgação

Bebe Rexha, a cantora por trás dos sucessos de Eminem, Rihanna e Iggy Azalea

Em 2013, "The Monster", uma das parcerias de Eminem e Rihanna, foi canção número um na Billboard Hot 100. A música tocou muito lá fora e aqui no Brasil. Tocou tanto que até papagaio cantou. Mas você sabe de onde veio o refrão que Rihanna canta nessa música?


O refrão que alucinou até papagaio faz parte de outra música intitulada: "Monster Under My Bed", de Bebe Rexha:


E se quiser, aqui tem uma versão acústica da música:


Para quem ainda não conhece Bebe Rexha, a cantora começou a ganhar destaque quando o vocalista do Fall Out Boy, Pete Wentz chamou ela para participar de um projeto paralelo, Black Cards, já que sua banda principal estava em hiato. Bebe gravou algumas músicas para o projeto, mas tempo depois ela foi retirada da banda.

Após isso, a cantora compôs algumas músicas para Madonna, Selena Gomez e esta de Eminem e Rihanna. Assim, em 2013, a cantora assinou com a Warner Music e ainda compôs para Tinashe, David Guetta, G-Eazy e Iggy Azalea.





Mas Bebe Rexha não ficou só compondo para os outros. Em 2014 lançou alguns singles como "I Can’t Stop Drinking About You", que entrou no Top 20 das paradas americanas, e "I’m Gonna Show You Crazy".



Ano passado a cantora conseguiu lançar seu primeiro EP pela Warner Music. 'I Don't Wanna Grow Up' chegou às lojas digitais em 12 de maio, e com ele passou por vários festivais nos Estados Unidos e Europa. Claro, incluindo no repertório algumas das colaborações e composições citadas anteriormente.

Seu primeiro álbum está programado para o segundo semestre de 2016. E como buzz para seu novo trabalho, Bebe Rexha trouxe Nicky Minaj para participar do single "No Broken Hearts", que ficou algumas semanas nas paradas da Billboard. Potencial a cantora tem, tanto na composição como performance. Agora é só lançar o primeiro álbum.

Bebe Rexha, a cantora por trás dos sucessos de Eminem, Rihanna e Iggy Azalea Bebe Rexha, a cantora por trás dos sucessos de Eminem, Rihanna e Iggy Azalea Reviewed by Karin Franco - @karin_kf on 18:48:00 Rating: 5