Sem fugir do óbvio, Anitta lança clipe para 'Cravo e Canela'

Depois de lançar 'Essa Mina é Louca' em janeiro e participar da música 'Ginza', de J Balvin , Anitta começou a trabalhar …
Depois de lançar 'Essa Mina é Louca' em janeiro e participar da música 'Ginza', de J Balvin, Anitta começou a trabalhar em um novo projeto: a nova temporada do 'Música Boa Ao Vivo' no Multishow

Entre ensaios para o programa e seus shows, Anitta começou a trabalhar em seu 4º e último single do álbum 'Bang', lançado em 2015. A canção escolhida para a divulgação foi 'Cravo e Canela', com participação de Vitin, da banda Onze:20.

Considerando o estilo mais dançante dos outros singles, já era esperado que o próximo fosse uma balada, o que muitas vezes pode dificultar a criação de um clipe. Porém não é impossível fazer um vídeo bom, mas precisa estar de acordo com o conceito de trabalho da artista. E parece que isso não aconteceu em 'Cravo e Canela'.

Mesmo com Bruno Ilogti na direção, o mesmo de 'Bang' e 'Essa Mina é Louca', o clipe não conseguiu atingir os conceitos criados para o álbum, que é uma mistura de cores e pop art. Com uma câmera muito fechada e instável, o vídeo poderia ter fugido do óbvio, principalmente essa luz/filtro rosa e azul que já foi utilizado tantas vezes, em tantos clipes, que já perdeu a graça. Senti também uma falta de interação de Anitta com Vitin. As cenas dele pareceram perdidas na "história" do clipe.

Considerando que é um vídeo patrocinado para a coleção Life da VIVARA (o que não é nenhum problema), dá pra entender que a ideia era ser conceitual. Porém, o vídeo não foi como esperava.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A