Anitta ultrapassa os 5 milhões de views com "Essa Mina é Louca"

O novo momento da carreira da Anitta vem trazendo bons números para a cantora: aumento de cachê dos shows, grande número de venda do álb…

O novo momento da carreira da Anitta vem trazendo bons números para a cantora: aumento de cachê dos shows, grande número de venda do álbum 'Bang' e claro, um enorme número de views em seus clipes: 'Deixa Ele Sofrer' com mais de 60 milhões e 'Bang' com mais de 100 milhões de views.

Para seu novo single e clipe, "Essa Mina é Louca", parceria com Jhama, ela já ultrapassou 5 milhões de views em menos de 4 dias de lançamento! E lembrando que esses números estão aumentando rapidamente. O clipe mantem a estrutura e equipe artística apresentada para o novo álbum, e depois da estética preto e branco de 'Bang', agora vemos Anitta, Jhama e Isis Valverde (a convidada super especial do clipe) em tons pastéis.



Já no Making Of, conferimos um pouco dos bastidores e Anitta fala sobre o merchan da Pepsi sem vergonha nenhuma (e nem deve ter mesmo).



E ainda tem uma versão de "Essa Mina é Louca" só na voz do Jhama, ele liberou um ensaio para seus shows cantando a música que compôs. Vale a pena conferir!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A