Com 'Famous', Kanye West reafirma seu interesse em polemizar

Que Kanye West gosta de polemizar, isso não é novidade para ninguém. São músicas, clipes, participações em premiações, entrevistas. Em c…
Que Kanye West gosta de polemizar, isso não é novidade para ninguém. São músicas, clipes, participações em premiações, entrevistas. Em cada uma dessas opções vai ter alguma polêmica.

Nessa sexta-feira (24/06) o rapper preparou na casa de show Forum, em Los Angeles, uma grande festa para o lançamento do seu novo clipe "Famous", para cerca de 17 mil pessoas. Entre elas estava toda a família Kardashian-Jenner, que registraram vários momentos pelo Snapchat.

No vídeo, referente a faixa do seu sétimo álbum "The Life of Pablo" (lançado em fevereiro), podemos ver celebridades nuas e uma cama, como Kim Kardashian, Ray J, Caitlyn Jenner, Rihanna, Chris Brown, Donald Trump, George Bush, Bill Cosby, Amber Rose e também Taylor Swift.


Taylor é citada na música, onde Kanye afirma que a fez famosa ("I made that bitch famous").

Não podemos negar que artisticamente falando o clipe é maravilhoso (até queremos um making of para saber como ele foi feito). As cenas foram baseadas na obra 'Sleep', do artista realista Vincent Desiderio. Por enquanto o artista não deu declarações sobre seu possível envolvimento no clipe. 


A música traz uma excelente crítica sobre a cultura das celebridades e do mundo pop, onde é nítido o excesso da exposição pessoal do artista. O vídeo ainda não está disponível no Youtube, só pode ser visto no Tidal, mas já tem alguns players divulgados.



O clipe está sendo muito comentado nas redes sociais e poucos dos envolvidos declararam sua opinião. Enquanto isso, os fandoms esperam um posicionamento dos seus artistas favoritos. 

Ao contrário dos outros, Chris Brown aproveitou para comentar em sua página oficial do Instagram questionando: "Por que minha bunda parece feita de cera?" e finalizou com a melhor frase que poderia definir o rapper: "Esse Kanye é louco, talentoso, mas louco!"



E você?
O que achou do clipe?
Será que vai ter processo?
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A